Novo Livro!

RUA NOITE COR CWB

Ruas, cores e outras exuberâncias de uma CWB à noite.

Intitulada “Rua | Noite | Cor | Cwb”, a série de fotos noturnas, num estilo streetphotography ou “road photo”, fita a cidade numa espécie de urbanismo sensorial. Fachadas, janelas, neons e até mesmo os tubos do biarticulado ganham tons saturados, azulados, esverdeados. Uma configuração de signos da exuberância noturna. E a série virou um photobook de publicação autoral.  

A fotografia do Rua, Noite, Cor, CWB é uma fruição visual. Explora-se a noite, as ruas, a arquitetura, espectros de cores, na busca (ou extrapolação) de uma gama de sensações. Rodava pela cidade e conforme um elemento chamava  atenção pela forma, pela cor, estética ou correlação com algum referencial (fantasia, hight-tech, mistério), era capturado.   

O livro, em formato brochura, é uma publicação independente e com impressão limitada.  São apenas 30 unidades.  Para saber mais sobre esse projeto, você pode conferir o vídeo ou me mandar uma mensagem. Se voê gostou desse trabalho, você pode dar um força compartilhando, comentando e adquirindo um exemplar.

Para adquirir o livro, acesse a loja e garanta o seu.  

Serviço:Rua | Noite | Cor | Cwb”    
por André Jacovicz Rodrigues  
Formato brochura, papel couchê 250gr
32 páginas  
Valor: R$ 50 reais (frete fixo em R$ 10)

Rua

Um trajeto qualquer. Nada muito específico ou particular. Trata-se apenas de percorrer, vaguear a cidade em busca de algo que aflija os olhos, instigue algo interno.

noite

A noite é paradoxal. Durante o dia tudo é exibicionismo, em estado revelado, à mostra, iluminados. Mas, o obscuro da noite também tem coisas a revelar. Há coisas fugidiças, discretas, mas outras bem latentes.

cor

Variadas, agressivas, quentes, frias, envolventes. Uma experiência pelas cores. Pura manipulação psicológica.


The future is there… looking back at us. Trying to make sense of the fiction we will have become.

Willian Gibson