Projeto fotográfico – idealizar e materializar – um breve caminho| #Teoria&Prática

Fiquei de comentar algo sobre #projetofotográfico. Então segue aí um resumo do assunto com alguns pontos referentes a pensar um projeto fotográfico: tema, conceito, formatos, linguagem, público-alvo, entrega (produto final). Enfim, são alguns pontos que vão do mais básico ao intermediário para idealizar a questão.

É uma abordagem dentro da minha linha de racíocinio e condução (gestão criativa e geral) na qual considero como “idealização à materialização” e está dividida em 4 etapas. Aliás, falando em #idealização, comento sobre a importância de adotar um método, um planejamento e ferramentas no processo, visando começo, meio e fim e, especialmente, uma entrega como produto cultural.

Falar sobre projeto é muito legal e poderíamos ir longe, então, esse é o primeio vídeo dessa abordagem que tem 4 etapas: #idealização, #execução #materialização e #publicização. Se achar muito longo, “salva’ e vai assiste aos poucos. Caso o assunto seja batido para você, compartilha aí com quem está iniciando ou está na vibe do se arriscar com projetos fotográficos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s