Viajando pelo mundo e de boa na Coreia do Norte | #Vídeo

Não sei se você conhece o canal “Mundo Sem Fim”, dos aventureiros Renan Greinert e Michele Matins – e também o “Mucuvinha”, mas fica aqui a sugestão. Aquela coisa, largaram tudo e foram viajar pelo mundo no melhor estilo gastando pouco, fazendo contato com a população dos locais que visitam para arrumar hospedagem e comida mais barata. Pode sacar melhor a história deles no blog e redes sociais. Os caras colocam o termo aventura em outro nível.

Em relação ao canal é muito instigante porque você vê os bastidores (eles informam até as planilhas de gastos e afins), as histórias (como de um taxista na Rússia que gostava de novelas brasileiras), os perrengues e a diversidade dos lugares que eles visitam. Assim como a forma que vão angariando recursos para financiar as viagem – vendendo fotos, por exemplo. Dia desses estavam no Uzbesquitão, cruzando a fronteira do Azerbaijão, e outras coisas aventureiras como Rússia – Geóriga – Abecásia – que é parte de um que não reconhece e aquelas doideiras geopolíticas.

Destaquei aqui a viagem na Coreia do Norte. Muito interessante, pois desmistifica alguns pontos como aqueles tipo “o país mais fechado do mundo”, que não pode filmar ou fotografar. Eles narram a história da viagem desde o começo numa série. #Recomendável!

Ultimamente só está meio osso usar a camisa do Brasil de moeda de troca. (contém irônia)

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR, COMPARTILHAR E INDICAR PARA OUTRAS PESSOAS QUE CURTAM FOTOGRAFIA, ARTE E AFINS. GRANDE ABRAÇO E ATÉ O PRÓXIMO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s