Em Recife com Reginaldo Manzotti | #DoArquivo

Ainda mencionando essa coisa de trabalhos, encontrei uma outra aventura frila. Por um tempo fotografei para o Padre e cantor, Reginaldo Manzotti e Associação Evangelizar é Preciso.

Em 2012, fui a Recife para cobrir o show do padre. Não me recordo do nome do evento, mas sei que fiquei abismado com o número de fãs e fiéis. O négocio beirava o milhão.

Como é de praxe, o padre era atração esperada. Muito querido por lá, abraçou fãs, deu autográfos.

A viagem foi tipo bate e volta, como dizemos por aqui. Fui só para fazer a cobertura do show e no dia seguinte já voltei para Curitiba, pois tinha agenda de trabalho por aqui.

Uma anedota da viagem: logo que cheguei no hotel, fui tomar um café e conversar com a equipe da assessoria. Fiquei um tempo na porta do hotel (naquela parte coberto para o desembarque dos carros), percebi que caiu algo do teto, bem próximo ao meu ombro, e quando olhei no chão, percebi que era um escorpião. Falei, nossa, acho que nunca vi um escorpião cainda assim do teto. Um carinha que estava do lado, matou o peçonhento e já emendou: bem normal aqui. Acenei com a cabeça e falei: tudo bem, tá tranquilo! Deve ser tipo tão comum como a aranha-marrom, bem venenosa e que a gente tem lá em Curitiba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s