Do Arquivo | Dilma no Circo da Democracia

A presidente suspensa pelo processo de impeachment Dilma Rousseff (Partido dos Trabalhadores – PT), esteve na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, Brasil, em agosto de 2016. A ex-presidente participou de um evento intitulado “Circo da Democracia”.

Na epóca, a presidente ainda aguarda a votação do Senado sobre sua destituição – o que seria somente o pró-forma da questão toda. Dilma Rousseff discurosu por cerca de 30 minutos e defendeu a realização de referendo para novas eleições e reforma política.

Os apoiadores gritavam “Fora Temer”, em referência ao presidente interino Michel Temer. O resto da história vocês sabem como sucedeu e tudo agora ficou nos anais das discussões políticas, teórias. Houve ascenção da direita e de grupos de extrema-direita. O expresidente Inácio Lula da Silva foi preso, o Partido dos Trabalhadores perdeu força e o jogo todo virou.

Aquele gigante [chamado Brasil] acordou, mas parece que encheu a cara e não conseguiu fazer muita coisa na segunda-feira. Ainda contínuamos na mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s