Xis – Saindo do limbo

Lembro-me de ter comentado que estava numa espécie de marasmo, de ostracismo, de ter sido levado a uma espécie de limbo (ou também paralisia criativa) no que tange a fotografia, os projetos e toda sorte de iniciativa. Busquei a rendenção e acredito ter caido nas graças da Musa e sido absolvido. Agora estou num novo estágio, numa nova fase.

Estou repleto de ideias (até o blog vem dando uma revigorada). Surge uma atrás da outra. O bloco de anotação ostentava folhas brancas, agora se exibe com anotações, pensamentos, propostas e planos infalíveis. De certa forma é o lado positivo desse isolamento social. Essa chance de maturação, de reflexão, dos questionamentos. Enfim, o bloqueio se foi e me sobra inspiração.

Agora é só achar os recursos para colocá-las em prática.

Ainda sobre isso
Encontrei novos caminhos para a [minha] fotografia. Descobri o que não quero mais fazer (fotografar), vou focar ainda mais no que penso e quero dizer (autoral) e seguir em frente com minha filosofia de simplificar (redescobri o quanto o banal está repleto de coisas interessantes ), assim como a materialização, de trazer à existência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s