“Luz ≅ Matéria” é destaque do MON

[ Do Muito Post ] Em novembro, o Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, está apresentando mediações e oficinas baseadas na mostra “Luz ≅ Matéria”. Até agora, uma mediação e uma oficina tiveram como tema o segmento “Luz”. A próxima mediação, na quarta-feira (18), apresentará o segmento “Matéria”.

“Luz ≅ Matéria” é destaque do MON

[Por Muito Post] – Na última quarta-feira do mês (25), a oficina artística “O que os Olhos Não Veem a Pele Sente” trabalhará a percepção sensorial na criação de esculturas de argila com os olhos vendados.

Miguel Bakun, Iberê Camargo, Efigênia Rolim e Joan Miró são alguns dos artistas com obras no acervo do MON expostas no segmento “Matéria”, desde 2018.

Na última quarta-feira do mês (25), a oficina artística “O que os Olhos Não Veem a Pele Sente” trabalhará a percepção sensorial na criação de esculturas de argila com os olhos vendados. As mediações e oficinas são disponibilizadas no Instagram, Facebook, canal do MON no YouTube e no hotsite #monemcasa.

MON reaberto

Depois de sete meses fechado, o Museu Oscar Niemeyer (MON) reabriu ao público no dia 16 de outubro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde. A programação virtual do #monemcasa, entretanto, continua acontecendo por meio de oficinas, mediações, quizzes e lives.

Serviço
Hotsite: museuoscarniemeyer.org.br/mon/monemcasa/
Facebook e Instagram: @museuoscarniemeyer
YouTube: https://bit.ly/MONnoYoutube
Google Arts & Culture: http://bit.ly/MONGoogleArtsAndCulture

foto da exposição: Jonathan Campos/AEN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s