Xis – Lorotagens 2

Fico abismado com o tanto de maluco vendendo soluções mirabolantes para fotógrafos. Lembra muito aquela coisa de produtos e soluções para emagrecer num piscar de olhos, perder a pança e coisas assim.

Vi uma dessas marquetagens em que o cara falava com autoridade que ganhava cerca de 5 mil reais por dia com fotografia. Outra publicidade e o fulano fatura 20 mil por mês. Sério! 5 k por dia. Olha, ou sou muito burro ou não tenho fé suficiente para mover a montanha. Mas, de qualquer forma, é melhor não deixar os investidores de bolsa, de bitcons, Wall Street, Nasdaq, saberem dessa nova onda no mercado… vão largar tudo e comprar uma câmera e ir para os parques fotar. (irônia). Mas hora dessas compro um cursos desses só para ver como é. Vai que eu levando a mão, aceito a oferta e sou salvo.

Gente, não tem picada de mosca azul. No fundo sabemos, não é tão simples assim. Não é pessímismo, só a real Na real, nunca foi fácil. Em qualquer profissão. É precisso dizer isso: até mesmo fotógrafos gabaritadíssimos estão com dificuldades. E você acha que vai ser simples assim. Agora pensa na fotografia que é questão de oferta e demanda no mercado é uma loucura.

3 comentários

    • E quem cai nessa também. Uma vez um amigo meu cai numa de comprar aqueles produtos pra emagrecer de uma marca que era moda alguns anos. Não emagreceu, ficou com um monte de shake lá pra tomar. E ainda engordou mais ahhahahaha Triste!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s