Do Arquivo | Goleiro Wilson

Ontem tive uma recaída e assisti ao Globo Esporte. Não morro de amores, mas evetualmente acompanho. O que me fez buscar uma foto no becapê nessa linha. Então a foto de hoje do #doarquivo é de esporte.

O Coritiba Foot Ball Club jogou na tarde de domingo (20) e venceu o Vasco por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro (11ª rodada). No resumo geral teve um lance de penalidade, análise do VAR e retomada da batida. No demais, o destaque foi a atuação do goleiro Wilson, que segundo os entendidos, salvou a coisa toda pelo menos umas três vezes.

Fiz a foto posada do goleiro Wilson em meados de janeiro. O Coritiba estava numa fase bem crítica, com muitas cobranças e pressão. No CT de treinamento Bayard Osna foi realizado um evento intitulado Media Day para apresentar o elenco, entrevistas, coisa e tal.

O evento era um dos temas fortes para ilustrar a capa do jornal no dia seguinte. Busquei autorização com os assessores e imprensa do clube e apostei em dois retratos de jogadores. Com opções de fotos na vertical (pra capa com pouco recorte) e horizontais. Por fim, a aposta deu certo, mas o goleiro acabou não indo para a capa. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s