Do arquivo | Ed Sheeran

© Copyright – Todas as imagens são protegidas pela lei de Direito Autoral. É vedado o uso total ou parcial de textos e fotos, sem a devida autorização do autor.

A combinação de violão funciona bem locais menos intimistas como um barzinho ou um umplugged. Combinação perfeita para quem tem talento. E caso seja para um grande palco, para um show com milhares de pessoas, o cara tem de ser ainda mais talentoso diante do desafio. Coisa que o jovem cantor britânico Ed Sheeran possui e mandou de sobra com sua performance no show em Curitiba.

Não fotografei muitos shows, principalmente de atrações internacionais. Nem morro de amores. Mas, fui designado, em 2017, para cobrir a vinda do pop-folk-românticas Ed Sheeran a Curitiba.

Cheguei cedo, encontrei um colega e seguimos para a sala de imprensa pegar credenciais e pulseiras de acesso. Enquanto não rolava o show, ficamos de bate papo, fotografando os fãs que chegavam. Para falar a verdade eu nem sabia quem era o tal do Ed Sheeran – me interei poucos minutos antes – para o desespero de uma mãe-fã que venho junto com os filhos assistir.

Meu gosto é peculiar demais, acho …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s