Interpretando a cidade! 2ª edição do workshop de streetphotography

 

Depois de algum tempo (e alguns pedidos) lançamos mais uma edição do Worskhop de Street Photography. O workshop “Interpretando a cidade pela StreetPhotography” está programado para comecinho de junho e será ministrado pelos fotógrafos Henry Milléo e André Rodrigues. O número de inscritos é limitado.

Esse segundo encontro tem como proposta entender o que vem a ser a fotografia de rua, pensar conceitos e (novas) abordagens para uma streetphotography contemporanêa e intimista. E propor caminhos para um trabalho de fotografia de rua.

Vamos bater um papo sobre o que vem a ser a “fotografia de rua”, rever alguns conceitos importantes na linguagem fotográfica – tal como composição, enquadramento e ângulos. Analisar alguns trabalhos na área, avaliar estilos e técnicas. Também vai rolar algumas dicas sobre abordagem de pessoas, retratos na rua, a ‘candid photo’, como usar a arquitetura e técnicas a seu favor.

A coisa toda não fica somente nos slides. Depois da parte teórica, vamos dar um rolê pelo centro de Curitiba para fotografar. A intenção é ajudar você melhorar sua abordagem, visão e interpretação para transformar o comum em algo mais instigante. A saída fotográfica é direcionada pelos fotógrafos André Rodrigues e Henry Milléo.

Este curso é destinado a qualquer pessoa – estudantes, fotógrafos amadores, entusiastas – que desejam explorar melhor a fotografia de rua.


» Quando?

8/6/2019 (das 10 às 12h – intervalo – 14 às 18h)

» Quanto custa?
Essa edição: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

» O que vamos abordar
Técnicas, conceitos e dicas de fotografia de rua

» Como se inscrever?
Para se inscrever você pode realizar o pagamento via depósito bancário e enviar a foto do comprovante para o email cafefotografiacwb@gmail.com
Não se esqueça de informar nome completo, idade, telefone para contato. Na sequência entraremos em contato e finalizamos a sua inscrição.

Bancos

• Banco do Brasil
Agência 1863-5 / Conta corrente: 133.295-3 / nome do favorecido:
André Luis Rodrigues

Não se esqueça de informar nome completo, idade, telefone para contato. Na sequência entraremos em contato e finalizamos a sua inscrição.

» O que você precisa trazer?
Você precisa trazer seu equipamento fotográfico, bloco de anotação, disposição para debater e, principalmente, para andar pelo centro de Curitiba. Escolha uma roupa e tênis bem confortável e vamos fotografar a cidade.

» Número de participantes
Número de participantes limitado para facilitar a prática e para que todos recebam atenção e orientação.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s