A cara da felicidade


A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou a lista dos aprovados no Vestibular 2018-2019. Dia de alegria para uma galerinha que adentra numa fase universitária e de trabalhar o futuro.

A comemoração ocorre no Campus Agrária com o tradicional banho de lama regado a muita farinha e tinta. O pessoal aprovado corre para o gramado e começa o festerê. E foi para lá que fui designado.

Após acompanhar a assinatura do protocolo de resultados pelo reitor, rumei para o desafio de fotografar os calouros – e tentar não me sujar. Obviamente que a parte de se não se sujar não foi como eu esperava, mas pelo menos rolou algumas fotos que mostram a alegria da aprovação e a felicidade dos jovens nesse momento da vida.

Além do registro geral do tradicional banho de lama, aproveitei para fazer alguns retratos. A euforia era grande e estava mais que evidentos no rostinho da piazada. Mesmo que escondidos atrás da lama e farinha.

Banho de lama em família
Uma das fotos utilizadas na matéria foi a da comemoração da jovem Elisa Manoele. Um momento muito legal em família. Gostei mesmo de tirar essa foto. Essa foi a segunda tentativa no vestiba da UFPR. E dessa vez deu boa. “Esse é o dia mais feliz da minha vida”, disse a caloura.


Fiquem bem e até o próximo post


Follow
Instagram: @andrerodriguesphoto
Twitter: @andrerodriguespictures
Facebook: AndréRodriguePhoto
More on: www.andrerodriguesphoto.com.br

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s