Bye bye 2017 – E Feliz Ano Novo

Obrigado! Feliz Ano Novo! | Happy New Year to all ! | 祝大家新年快乐 !


Chegamos ao fim deste e ano. Foi um ano de altos e baixos. Um ano que muita coisa aconteceu. Ainda estamos nos acertando e tentando se recuperar de um momento difícil no qual o  Brasil está. Mas, sinceramente não foi um ano ruim. Fecho o ano com mais motivos a agradecer do que reclamar.

Bem, esse ano ganhei o maior presente da minha vida. O meu filho  Leon Victor Rodrigues chegou e está proporcionando uma grande aventura. Isso já é o bastante para celebrar.  Cara, sem palavras mesmo!

Apesar de algumas dificuldades e desafios, passei mais um ano atrás das lentes, fotografando e fazendo o que me realiza. Neste contexto, cobri fui conferir um evento chamado “Shokonsai” – no qual eu desejava registrar havia algum tempo. Também finalizei um trabalho de um projeto fotográfico tocado desde 2013 intitulado “Falam as Paredes”. Conforme o desenrolar das coisas, tanto a história do Shokonsai quanto a série fotográfica podem se materializar numa publicação. Torcemos!!  

 

Também passei um bom tempo ensinando e aprimorando a maneira de ministrar os workshops, aulas ou até mesmos os encontros fotográficos. A oficina de Street Photography, realizada com o amigo Henry Milléo, foi um bom lance para unir a teoria e prática com a saída fotográfica. O mesmo valeu para o workshop sobre a realização de projeto fotográfico. O que levou ao desdobramento.  A proposta do “Projeto Fotográfico – da idealização à realização” ganhou uma nova versão no curso de especialização da escola de profissões  Centro Europeu. O que sinceramente foi uma grande experiência. Cheguei ao fim do curso realizado, completo e ainda mais convicto que devo sempre compartilhar e e incentivar a galera nessa maravilhosa jornada que é a fotografia. 

Por fim, ainda continuo a ficar grato. Por isso deixo aqui o agradecimento aos meus familiares, meus amigos, aos colegas de profissão e parceiros, aos alunos que investiram e acreditaram em mim. Meu muito obrigado!

Para o novo ano vamos renovar nossas atitudes, praticar a tolerância e fundamentarmos nosso ser naquilo que conceituamos Amor. No amor verdadeiro, aquele sublime, que acolhe a todos sem distinção de cor, credo, raça, gênero, condição social ou qualquer coisa que tente nos separar. Fiquem bem a até o próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s