Tchau 2016… Feliz Ano Novo!

Valeu galera! | Feliz Ano Novo! | Happy New Year to all! | 新年快乐!


 

Chegamos ao fim de mais um ano. E digamos, um ano “de impacto”, tipo “daqueles”. Entretanto, diante da imensidão das coisas que aconteceram, peço que reflita acerca da singeleza das coisas simples. Pois, nesse contexto está meu agradecimento. Fecho o ano com mais motivos a agradecer do que reclamar

Foi um ano ruim? Sim, é o sentimento mais generalizado, principalmente diante das perdas, das tragédias, da crise, da dor alheia. Mas, chegou a hora de apostar forças neste momento de virada. de olhar por outra perspectiva. O de ter esperança, resiliência, expectativas e espírito altivo para renovar.

É bem comum, mas vou dizer. Estamos aqui com comida, água, roupa limpa, abrigo e com pessoas que se importam com a gente.  Digo isso porque ganhei um presente: vou ser pai. O Leon Victor Rodrigues chega em breve para proporcionar uma nova experiência e jornada. Só aqui já vale toda gratidão.

Também conheci muita gente interessante – pessoal e virtualmente. Seria injusto citar nomes, pois corro o risco de esquecer alguém. 

No que diz respeito a nossa jornada fotográfica, por mais que a situação econômica não tenha sido das melhores, passei mais um ano atrás das lentes, fotografando e fazendo o que me realiza. 

E colhi bons frutos – direta e indiretamente. Entre eles a experiência com a iniciativa do workshop (projeto fotográfico) e os encontros Café & Fotografia, que foram gratificantes com muita troca de experiências e compartilhamento. A ideia é prosseguir com a proposta e já adianto que vai ter novidades e ações diretas no projeto. Então fique atento aos convites. 

arcafeefotografia1

cafeefotografia2

Também produzi a série de retratos da “Slut Walk Portraits”, que rendeu a excelente publicação na norte-americana Flint Magazine. E espero continuar no próximo ano, conferindo novas características e impressão pessoal – vide artigo da publicação.

Chego até aqui sendo grato, pois reconheço que no fundo tive dias muito bons e agradáveis. Sou imensamente rico, afinal tenho até mesmo mais do que preciso. Mais ou menos esse meu sentimento.

Obrigado a todos!  Aos colegas fotojornalistas, fotógrafos, comunidade fotográfica em geral ou você que tem a paixão pela fotografia, o desejo de um nova ano promissor e próspero.

Fiquem bem e vamos alimentar a alma com mais amor e compaixão. Ser resilientes e ter fé – seja ela qual for.  É muita sorte poder ter esperança. Renove os desejos e não desista.

Obrigado! Feliz Ano Novo! | Happy New Year to all ! | 新年快乐 !


Follow
Instagram: @andrerodriguesphoto
Twitter: @andrerodriguespictures
Facebook: AndréRodriguePhoto
More on: www.andrerodriguesphoto.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s