No livro Melhor do Fotojornalismo
Quando iniciei minha jornada nesse negócio louco e apaixonante que é a fotografia, tinha como premissa que “não seria tipo “melhor”, mas poderia estar entre os melhores”.
E hoje, vendo uma de minhas fotos no livro “O Melhor do Fotojornalismo 2016”, fico muito agradecido, pois é aquele tipo de conquista que faz a gente prosseguir – principalmente no que diz respeito ao Fotojornalismo e às nossas metas profissionais.
De repente, pode parecer que é mais uma publicação e tal. Mas, para quem conhece minha história (semelhante à de muita gente aí), que trilha o caminho da fotografia e têm lá seus objetivos, a publicação responde a um desejo e busca pessoal. Uma pequena vitória vislumbrada, sonhada eu acho, anos atrás.
Por isso eu digo, sonhe, planeje e almeje aquilo que você gosta. Trabalha com aquilo que te faz feliz, que te realiza. Isso vale mais do que um dinheiro imediato.
Vale ressaltar que a publicação serve como um elogio a todos os profissionais do Fotojornalismo brasileiro e compreende quem está e quem não está ali nas páginas.
Fiquem bem e até o próximo amigos!
Follow Instagram: @andrerodriguesphoto Twitter: @andrerodriguespictures Facebook: AndréRodriguePhoto More on: www.andrerodriguesphoto.com.br