Rolou catraca liberada – ato 3

Manifestantes contra a alta da tarifa realizaram mais um protesto em Curitiba. A concentração ocorreu na Boca Maldita (bem no calçadão da Rua XV). Logo em seguida seguiram até a Praça Tiradentes, onde distribuíram panfletos a passageiros.

Os protestos, segundo os organizadores “R$ 3,70 nem tenta” e “Frente de Luta Pelo Transporte”, ocorrerão durante toda a semana – sempre a partir das 18 horas, com concentração na região da Boca Maldita, no Centro da capital.

O protesto durou cerca de 1 hora e em dois pontos as catracas foram liberadas pelos manifestantes. “Essa é na conta dos Gulins”, enfatizava os manifestantes. Não houve nenhum tipo de confusão e usuários acabaram aproveitando a passagem livre.

Basicamente este é o 3º ato de rua do grupo – houve outras ações. O mote dos atos é a revogação do aumento – de R$ 0,40 na tarifa do transporte coletivo de Curitiba e região. Este ato contou com cerca de 30 pessoas. A ação dos manifestantes na semana anterior levou 300 pessoas às ruas da capital paranaense.

Na medida do possível vou contando essa história visual. Abraço a todos e até o próximo post

Siga no instagram: @andrerodriguesfotojor
Twitter: @andrepictures

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s